sábado, 21 de março de 2009

Conte comigo


Conte comigo mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe amargura e resseca o fundo da alma...

Conte, nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar olhando derredor, só visar deserto...

Conte comigo mesmo sem vontade de contar com ninguém, ou certo de que não vale a pena contar com mais ninguém, nesta vida...

Conte comigo para reaprender a cantar, durante a vida e a viver de serenas e pequenas felicidades...

Conte comigo para ajudá-lo a ter rosto bom e quieto, ao menos na presença dos filhos menores, que vivem dos rostos abertos...

Conte para auxilia-lo no amargo carregamento da cruz...

Conte comigo para ficar sabendo e experiência, que há na vida muita coisa escondida premio de quem venceu na dor...

Conte para triunfar no ritmo vagaroso do dever, na decadência da paz diária, aprendendo com as teima da vida madrasta...

Conte, que são largos os caminhos da vida, esperando os passo duplos de dois amigos que vão, na direção da conversa...

Conte comigo para olhar alto, buscando a face de um PAI...

Conte, mesmo para não se entregar aos desânimos e desencantos, de que anda cheia a vida, do começo ao fim...

Conte comigo, que venceremos juntos, anjo da guarda com seu pupilo...

Conte que a vida tem que ser bela, criando nós as belezas de dentro para fora, obrigação do coração, missão da fé...

Conte comigo, conte sempre, teimando com você mesmo que não quer saber de nada, ofendido que foi, descrente que anda...

Conte, quando olhando pra frente não sente vontade de andar, e olhando pra traz tem medo do caminho que andou...

Conte comigo, para que tenha valor e beleza cada passo seu, cada dia da vida, cada hora dentro de cada dia...

Conte comigo, conte mesmo, sabendo que estou em todos os lugares, para...
fazer companhia aos desacompanhados corações dos homens...

Um pai jamais deixará um filho desacompanhado...

CONTE COMIGO MEU FILHO!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: