sábado, 26 de fevereiro de 2011

Neste dia tão especial...


Neste dia tão especial ...
Quando paro para refletir...
Sinto que há muitas pessoas
que, sem estarem ao meu lado, me acompanham sempre;
outras, que eu amo, vivem imersas, assim como eu, na rotina diária.
Todas têm me ajudado a ser Eu mesmo(a)...

Há aquelas que me querem bem, e me guardam em seus pensamentos:
minha família, meus amigos, meus companheiros de batalha;
aquelas que comigo se alegram, e as que sofrem minhas penas;
as que tenho a meu favor e que sempre me apoiam;
aquelas que me amparam quando enfraqueço;
aquelas que eu amo sem que saibam;
aquelas que me amam e eu não sei;
aquelas que sinto tão perto, embora estejam a quilômetros de distância;
aquelas que tenho por perto e não lhes dedico o tempo que merecem;
a todas que fazem com que minha vida realmente tenha sentido.

A todas elas quero dedicar bons pensamentos.
E a ti, que é uma destas pessoas,
quero que a vida te sorria, e que a felicidade te acompanhe sempre,
que sejas feliz e que a paz reine em teu coração,
E que cada novo dia te seja um novo renascer
E... se acreditas em Jesus Cristo, creia Nele firmemente
porque, mesmo que não O notes, Ele estará sempre contigo!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: