sábado, 15 de junho de 2013

Prece dos animais que partiram (Autor Desconhecido)




Prece dos animais que partiram (Autor Desconhecido)


DEUS... cheguei no paraíso dos animais! Cuida dos meus donos que foram fiéis a mim assim como fui fiéis a eles;

DEUS, meu tempo na terra foi glorioso, tive donos fiéis que me amaram incondicionalmente, cuidaram de mim como de eu fosse um humano;

DEUS, enquanto estive na terra fui muito feliz, aprendi muitas coisas como a tolerância, a paciência e o companheirismo;

DEUS, sei que meu espírito esta evoluindo, sinto saudades dos meus donos, mas sei que essa passagem foi necessária;

DEUS, agradeço a benção do Senhor, por ter colocado em meu caminho humanos tão especiais;

DEUS, sei que quando vamos à Terra, nosso tempo é menor em relação aos humanos, mas tenho certeza de uma coisa: - gostaria de passar a eternidade inteira ao lado de pessoas tão especiais;

DEUS, sei que nesse momento eles estão sofrendo por mim, mas quero lhes dizer que o amor que sinto por eles é tão grande, que não existe espaço de tempo que possa nos separar;

DEUS, peço ao Senhor que cuide deles por mim, aqueça seus corações, alivie sua dor e principalmente que nesse momento eles saibam que estou aqui mandando muita energia de amor, e que eles saibam que para quem ama os animais serão sempre pessoas protegida pelo nosso reino.

Amém!

Nenhum comentário: