quinta-feira, 17 de julho de 2008

Talvez...


Talvez Deus queira que encontremos algumas poucas pessoas erradas antes de encontrarmos a pessoa certa. Então, quando finalmente encontrarmos a pessoa certa, saberemos como ser gratos por essa dádiva.

Quando a porta da felicidade se fecha, uma outra se abre. Mas freqüentemente, olhamos por tanto tempo para a porta fechada que não vemos uma outra que esta aberta para nós.

O melhor amigo é aquele com quem você pode sentar numa varanda, não dizer uma única palavra e então, ir embora sentindo que foi a melhor conversa que você já teve com alguém.

É verdade que não sabemos o que temos até perdermos algo, mas é também verdade que não sabemos o que temos perdido até que algo aconteça. Amar alguém nunca garante que você será amado. Não espere amor em troca. Simplesmente espere que o amor cresça no coração das outras pessoas. Mas se não crescer, fique feliz que ele cresceu no seu coração.

Leva-se somente um minuto para apaixonar-se por alguém, uma hora para gostar de alguém e um dia para amar alguém. Mas leva-se uma vida inteira para esquecer alguém.

Não se deixe levar pela aparência, pois poderá decepcionar-se. Não se deixe levar pela opulência, porque ela se dissipa.

Procure alguém que faça você sorrir, porque somente um sorriso pode fazer brilhar um dia de trevas. Encontre alguém que faça o seu coração sorrir.

Existem momentos na vida, que você sente tanta saudade de alguém que você só tem vontade de pegá-lo em seus sonhos e trazê-lo para a sua realidade. Sonhe com o que você quiser sonhar. Vá aonde quiser ir. Esteja aonde quiser estar porque você só tem uma única vida e uma única chance de fazer todas as coisas que quiser fazer. Talvez você já tenha felicidade o suficiente que te faça "doce", tentativas o suficiente que te façam forte, tristeza o suficiente que te faça humano, esperanças o suficiente que te façam feliz.

Sempre se coloque no lugar de outrem. Se você sentir que algo te machuca, provavelmente este algo machucará a outra pessoa também. As pessoas mais felizes, não necessariamente têm o melhor de tudo, elas simplesmente aproveitam o máximo as coisas que aparecem no caminho delas.

Felicidade está naqueles que choram, naqueles que sofrem, naqueles que têm buscado e naqueles que têm tentado. Felicidade está somente naqueles que podem apreciar a importância das pessoas que de alguma maneira tocaram as suas vidas.

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima.
O melhor futuro será aquele baseado em um passado que foi esquecido. Você não pode ficar bem com a vida até que você deixe os seus fracassos e dores se dissiparem.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: